Do Medo ao Amor

Na semana passada escrevi sobre os ciclos que terminam e recomeçam. Hoje, escrevo sobre a transição do medo ao amor. Muitas vezes, estamos fazendo uma transição entre uma vida cheia de crenças, hábitos e padrões para uma nova vida mais leve, mais liberta e mais serena. Nesse momento, o medo é muito grande, mas, a certeza da mudança, faz ir adiante.

Para todos aqueles que se encontram nesse momento, parabéns! Não é fácil chegar até aqui. A jornada foi intensa. Com muita determinação, mesmo com muito medo, pode confiar na luz do divino dentro de você.

Este é o momento Sagrado. Fortaleça-se buscando apoiar-se naqueles que possam sustentar essa realidade de amor. Dessa forma, aprenderá a manter sua vibração mesmo quando estiver em lugares ou com pessoas que ainda vivem na base do medo.

Alguns medos anteriores ainda podem vir. Não crie histórias e nem enredos a partir deles, apenas observe-os com amor e deixe-os ir. Seu Eu interior está apenas liberando o que não está alinhado com o novo momento de amor.

Sua jornada é abençoada. Confie!

Bom Dia!

Imagem relacionada