Mude o Rumo

Venho ouvindo muitos jovens insatisfeitos ou em dúvidas com suas carreiras, sejam elas escolhidas ou direcionadas por seus pais. É fato que os pais desejam o melhor para seus filhos, mas dá para confiar nas escolhas deles?

Vejo homens e mulheres desejando sair, arriscar outras possibilidades nas relações afetivas e também profissionais mas se sentem impedidos por emoções e sentimentos que aprisionam e acabam em um sofrimento sem fim.

Decidir muito jovem por uma profissão é uma crueldade. Vivemos acreditando que o sucesso garantido é ter um diploma do ensino superior. Quantos de vocês não exercem suas profissões de formação? Quantos são plenamente realizados financeiramente e pessoalmente?

Sempre é tempo de parar, sentir, observar e fazer outro caminho. Conhecimento adquirido nunca será perdido! Temos todo o tempo do mundo para fazermos o que desejarmos. Não acredite que já é muito tarde para começar um novo projeto. Lembre-se que no campo das possibilidades tudo é possível!

O mais importante é que você não arraste pelo resto de sua vida a corrente da  insatisfação e o fardo do arrependimento, por não ter tido a coragem de fazer o que desejava.

Para hoje… MUDE O RUMO!

Bom dia!

Resultado de imagem para RECOMEÇAR