Karma

Você já jogou uma pedra no lago e observou o que aconteceu? Várias ondinhas formaram-se até o outro lado do lago e retornaram. Assim somos nós! Somos uma fonte de energia, somos seres de luz.

Cada ação, atitude ou pensamento irá reverberar e encontrar alguém semelhante a nós. Por isso é tão importante ficarmos atentos a nós e nos responsabilizarmos com o que está acontecendo no planeta. É dessa maneira que criamos nossos karmas.

Karmas são ações praticadas por você . Tudo o que você é, e tudo que você faz, está sendo registrado no seu ser.

Através dos pensamentos, atitudes, desejos e emoções, vamos acumulando karmas ao longo de várias vidas. Nesta existência, estamos vivendo uma parte dos karmas acumulados, mas diariamente podemos retirá-los, praticar algo novo ou não fazer nada sobre isso.

Se conseguirmos compreender que o karma não é um castigo e sim o fruto das ações positivas ou negativas que fizemos, poderemos então limpá-los.

Na física, a lei de Newton nos diz que para toda ação existe uma reação.

“Tudo o que damos ao mundo retorna e ressoa. O mundo é um lugar que faz eco. Se atirarmos raiva, a raiva voltará. Se dermos amor, o amor voltará. Mas, esse é um fenômeno natural, e não precisamos pensar sobre ele. Podemos confiar: isso acontece por si mesmo. Esta é a lei do karma: tudo o que você semeia, você colhe, tudo o que você dá, você recebe.” (Osho).

Para hoje: faxinando karmas acumulados!

Bom Dia!

Imagem relacionada