PARE!

O que faz você invadir o celular, o Instagram, o e-mail ou o Facebook de alguém? Que informação você está buscando? E o que irá fazer com isso?

Perceba o quanto você comete atitudes que só prejudicam a você mesmo, e claro, sempre com motivos mais do que justificáveis.

As relações estão sendo baseadas no que “eu descubro” do outro e na “minha interpretação”. Será que você não percebe que isso é SUPOSIÇÃO? Que isso NÃO É REAL?

Quando você tem atitudes como essa, fica aprisionado em suas próprias ilusões, em profundo sofrimento. Que tal se perguntar:  “Por que quero ser o centro das atenções? O outro é MEU OBJETO? Do que tenho MEDO? Que DIREITO é esse que julgo ter sobre o outro?

PARE de cometer abusos! Olhe para suas atitudes e para onde elas estão te levando. O outro é apenas um espelho, o reflexo da sua própria imagem.

“…precisamos entrar nas partes desconhecidas de nós mesmos para encontrar exatamente aquilo de que necessitamos para crescer em paz… abandone a culpa, a vergonha, o julgamento e o medo de que você não seja bom o suficiente em qualquer sentido, para que você possa perceber sua beleza, ser mais você mesmo e irradiar o brilho de sua essência divina no mundo”.  (Kuan Yin).

Bom Dia!

Resultado de imagem para PARE COM ABUSOS