Sincronicidade

Você já reparou o quanto vivemos em sincronicidade?

Carl Jung desenvolveu o conceito de sincronicidade para definir acontecimentos que se relacionam, não por relação casual, mas pelo seu significado.

Recebemos do Universo a todo instante, sinais, mensagens, respostas do que necessitamos e desejamos.

Pense em uma situação vivida onde você necessitava de algo ou de uma solução. Não precisa ser nada grandioso. A resposta chegou? Isso é sincronicidade. Quando você pensa em alguém e esse alguém te telefona, encontros inesperados, telepatia, etc. Isso quer dizer que a sincronicidade está presente o tempo todo. Tudo está conectado formando um grande todo e nós fazemos parte do todo!

Viver de forma harmoniosa e consciente com a vida, faz com que percebamos a sincronicidade acontecendo, o mundo visível interligado com o mundo invisível.

Quando você não vem percebendo a sincronicidade, respire… e reflita em como vem levando a  sua vida. O que está tirando você do seu centramento. E ao descobrir, trate de voltar ao seu equilíbrio.

“Agradecer é a melhor forma de fortalecer nossa conexão com o Divino. Quanto maior nossa gratidão, mais bençãos de amor, alegria, paz, virtudes positivas e prosperidade ele nos enviará”. (Osho)

Bom – Sincronicidade – Dia!

Resultado de imagem para sincronicidade