Somos Todos Um!

Desde pequena, aprendi com minha família a dividir o que tinha com quem não tinha. Na vizinhança, o problema de um era de todos e as alegrias também. Com o passar do tempo, com a construção de apartamentos, hoje vivemos isolados. MaL conhecemos nosso vizinho, suas necessidades e dificuldades. Fomos nos tornando egocêntricos. Os valores foram se perdendo pelo caminho…

Vivemos rodeados de grades, cercas navalhadas, cercas elétricas e câmeras de segurança. Destruímos o planeta, países, matamos uns aos outros e pegamos o que não é nosso. Temos justificativas para todos os atos. Seja em nome da religião, interesse politico ou ganância. O curioso é que acreditamos que estamos evoluindo e que somos melhores que os outros!

Estamos passando por um período de transição extremamente necessário. Precisamos elevar o nosso padrão vibratório. Paremos de cultivar o ódio, a raiva, a ira. Entenda que seu ponto de vista é apenas UM ponto de vista. Tudo que emitimos volta para nós e para todos a nossa volta. Vibre na paz. Medite, ore, faça uma prece.

“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora… Lembraria os erros que foram cometidos para que não se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída” (Gandhi).

Escolha o que for melhor para todos. Somos Todos Um!

Bom Dia!